Verttus's Blog

Oceano de Mentiras

Posted in Uncategorized by verttus on August 3, 2009

Mergulhei de cabeça no seu oceano de mentiras

Apoiei-me nos seus sonhos e nas suas ilusões

Participei de tuas  tramas e das tuas falcatruas

Me afoguei no seu tórrido e total desprezo

 

A que preço fiz tudo isso?

Ao preço de um falso e tedioso beijo seguido de

Só quero ser seu amigo…

 

A culpa não foi sua nem minha

Talvez nem tenha existido culpa nisso tudo

Só uma acomodação, ninguém quis enxergar a longo prazo.

Para nos a única coisa que importava era se auto consumir o mais rápido possível

 

Como se fossemos uma droga licita

Você era meu porto

E pra ti eu só era uma insegura companhia, no seu oceano de mentiras

Leave a Reply

