Verttus's Blog

Pasto de Merda

Posted in Textos by verttus on August 25, 2009

Depois de muito tempo recolho cacos estilhaçados em meus pensamentos.

Seu rosto já não esta mais desfocado, agora esta o mais nítido possível.

De novo não consigo mais esquece-lo, como no começo de tudo.

Agora você esta em meus pesadelos, agora você esta em todos os lugares.

Perdido em meu mundo vejo de que nada adianta relembrar.

Sinto-me como se estivesse num pequeno circulo de grama em meio a um monte de merda.

Minhas própia merda.

Elas continuarão  ali nesse espaço fedendo ate que você entenda

Ate que você deixe de besteira e venha falar comigo

Não te quero de volta só quero o meu pasto limpo novamente

Porque a culpa pesa demais e já não posso agüentar.

Leave a Reply

