Verttus's Blog

Pilastra

Posted in Textos by verttus on September 3, 2009

Agachado de costas para a pilastra reflito sobre minha vida e meus caminhos

Me pergunto até onde Quero chegar com tudo isso

A quem Quero ferir,com quem Quero sorrir, para quem devo ou não explicações

Me sinto como um livro com paginas rasgadas nada parece ter um fim lógico

 

As coisas sempre se encaminham para o caos,mesmo que as vezes organizado

Mas nunca esta tudo bem,os alfinetes no meu colchão nuca desaparecem

Só mudam de lugar

 

Na balada com os amigos sou uma puta na pista de dança

Na segunda feira após o trabalho sou um estranho em meu quarto

No cigarro encontro o meu refugio

Como se o tabaco me levasse para longe de tudo isso e estando dentro de tudo isso

 

Sinto falta da inocência, sinto falta dos meus brinquedos e dos meus amores

Sinto falta da minha vida, da vida que eu tinha

Sinto e isso e um ciclo eterno que sempre se repete só espero que eu ainda sinta tudo isso de novo.

One Response

Subscribe to comments with RSS.

  1. Alice said, on November 2, 2009 at 12:41 am

    um dia aprenderemos que não sentimos de novo.
    sentimos diferente.

    isso que nos faz unicos.


Leave a Reply

