Verttus's Blog

Guerreiro

Posted in Textos by verttus on August 20, 2012

Em meio ao caos, fecho meus olhos e respiro fundo até o tempo em minha mente parar.

Novamente a  mesma floresta escura e sem muita vida,sinto o cheiro das folhas verdes e a brisa fria chega aos meus olhos ja abertos, vejo ela chegar, sempre a cavalo,deslizando sobre a coluna do animal pousa seus pés nus no verde escuro sobre a terra.

Pousa sua mão direita sobre meus cabelos e diz;

– O que te afliges ?

– Não pertenco a esse mundo,me machuco e a cada dia tudo me doi diferente.

– Você é forte, você é um dos meus.

– Sim , eu sou forte pois sou teu guerreiro,e tenho certeza que no fim irei entender o merecer disso tudo.

– Sim, e quando tudo estiver escuro e nenhuma luz se ascender para você meu guerreiro, feche seus olhos, respire fundo, e venha ate mim,sempre estarei aqui, por ti e pelos teus irmãos.

Leave a Reply

